sexta-feira, 10 de junho de 2011

Google



O Google contem um agregador de conteúdos diversificado: caixa de correio (Gmail), banco de imagens (Picasa), imagens por satélite (Google Earth), notícias (Google News) e pesquisa académica (Google Scholar). Com o crescimento do projecto surgiu a compra do Youtube.  O Google tornou-se uma ferramenta essencial para procura de qual quer coisa que precisemos. Por exemplo um dia de ferias quero sair de casa para ir a praia, mas primeiro quero saber o tempo, onde vou? Ao Google Earth Meteorologia , depois de ver o tempo para o dia, tenho que escolher uma praia, e onde vou? Google Maps, de seguida pretendo ver como ir para a praia , onde vou?Google Gps e ai tenho a indicação toda que pretendo. Significa eu ao sair de casa para organizar a minha vida basta ir ao Google e tenho lá tudo o que pretendo.


Sem comentários:

Enviar um comentário